A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima



QUESTÃO POLÊMICA STF convoca audiência pública para ouvir opiniões Acerca descriminalização do aborto

Fator Fachin 1: Ele homologou delações fajutas; tem por anulá-las e demora porque tem medo; Batistas anteveem cadeia e podem possibilitar retaliar

O pai da presidente da Comissão por Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, mas ficou satisfeito com ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Joesley já andou demonstrando a disposição de pôr a boca pelo trombone. Se for para o matadouro (isento trocadilho), ameaça contar os bastidores de que resultaram na tua delaçãeste, onde brilham as figuras do Rodrigo Janot e… Edson Fachin.

Fernanda Tórtima — Também nãeste houve omissão. Este Saud foi este qual mais trabalhou pelo pacto. Organizou papeis, esclareceu planilhas, prestou inúmeros depoimentos, fez quase Praticamente as ações controladas. Trabalhava sete tempo por semanada, nenhumas parar. Pouco antes da data da assinatura do tratado, soube de que ainda deveria preparar a apresentaçãeste do patrimônio que tivesse, fosse declarado ou nãeste.

Esse Empreendimento por ‘intocáveis” é coisa de filme do ficçãeste… Ah, é: a Lava jato já virou… filme de ficção!

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

Em sua própria primeira entrevista A cerca de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até por sua vez obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delação premiada celebrada — e agora questionada — no País.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. Este qual aconteceu foi qual não houve tempo para finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este convénio ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas neste artigo informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações continue controladas. Aprecie: exclusivamente dois advogados, sete colaboradores, elaboração por dezenas por anexos, organização do centenas do papeis, análise do planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para este cometimento por 1 crime.

Um Destes sócios da instituição é Gilmar Mendes, do STF. E este ministro arranjou desafetos na Justiça trabalhista, ao afirmar há tempo qual o TST possui “má vontade com o capital”.

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente através lei.

Fernanda Tórtima — A partir de o fim por 2016 ele já vinha dizendo qual desejava deixar este MPF. Embora eu soubesse de que ele estava conversando com certos escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri de que ele considerasse a opçãeste de ficar à frente do compliance

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, o que deu início a discussões e terminou usando voz por prisão ao advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *